quarta-feira, 27 de julho de 2011

Álcool: o lubrificante social

Esse sábado eu não tinha programado nada, 
fiquei o dia todo em casa arrumando minhas coisas,
assistindo filme e no computador.


Quando deu 22:30 eu decidi sair. 
Mandei um sms para a minha amiga pergutando aonde ela estava.
Ela respondeu: - Estou perto de casa amiga.
E eu fui pra lá.


Tinha pensado em ir numa balada eletrônica no Morumbi que meu amigo toca como DJ.
Que por sinal é muito boa, eu particularmente adoro ir lá.
No vizinho da minha amiga estava tendo uma festa, 
não tinha muita gente e eu não conhecia ninguém..
Ela disse que a gente ia entrar apenas pra dar Oi (pra que...)
O pessoal super receptivo, som agradável e eu até então não tinha bebida nada.
O amigo dela ofereceu whisky e começamos a beber...
Ficamos sentada um tempo, tentando convencer outra menina a ir na balada com a gente.
Ela não quis ir, e decidimos ficar na festinha mesmo.
Eu e minha amiga tomávamos whisky que nem aguá, e depois vodka e mais whisky.


Depois de umas duas horas, eu já estava me sentindo a dona da casa. haha
Super a vontade, conversando com todo mundo
 e até cuidando do churrasco com a minha amiga. kkk
Não lembro a hora que fomos embora, mas como era vizinho da minha amiga,
não precisei dirigir e dormi na casa dela mesmo.
A gente literalmente 'capotou'
Acordamos já tentando nos lembrar do que tinha acontecido no dia anterior.
Detalhe, tinha grama no meu tênis, eu nem sei por onde eu andei
Só lembro que tinha mato pra todo lado (medo)
Resultado: Perdi meu celular.

6 comentários:

  1. Que aventura! Se teve até mato ..... rs bj

    ResponderExcluir
  2. Tô te seguindo, me segue também:
    amontoadojm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:19

    Oi.
    passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima semana .

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seguindo , segue de volta ?

    thisisreeal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, passando pra desejar um feliz dia das crianças.Não pare de escrever
    Muito sucesso para seu blog
    Kisses

    http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir